Reclamação sandalia nova descascando

Dakota Calçados S-A
Guarulhos - SP
23/05/2022 às 14:23

Olá, venho por meio desta deixar registrado minha insatisfação com a marca após tentativa de contato direto com a marca via e mail do sac, onde não obtive retorno até o momento. Comprei uma sandalia da marca e a mesma descascou todo o acabamento, ficando assim impossibilitada de utilizar a peça. investi meu dinheiro em uma peça de marca para não ter prejuízo e só o que tive foi prejuizo. estou com a peça inutilizada. não tenho retorno da marca quanto a reclamação, ou seja descaso total.

24/05/2022 às 13:12

Boa tarde, Priscila.
Sinto muito pelo ocorrido.

Registrei suas informações no protocolo 205220 e enviei um WhatsApp solicitando dados do calçado e o comprovante de compra.

Fico no aguardo do seu retorno e à disposição.

Thaís
Relacionamento Dakota
(54) 3281-8090
sac@dakota.com.br

27/06/2022 às 10:47

Péssimo, só houve retorno após contatar o Reclame Aqui e a resposta é insatisfatória, problema não foi resolvido.

Consideração final da empresa

27/06/2022 às 11:33

Olá, Priscila.

Conforme conversamos por WhatsApp, o nosso Departamento de Qualidade analisou as fotos e de acordo com nossos controles, foi identificado que o calçado que você adquiriu, modelo Z1362 foi fabricado a mais de 5 anos (última data da fabricação em 23/01/2017). Desta forma, foge das justificativas de troca.

Registramos as suas colocações através do protocolo 205220.

Permanecemos a disposição para maiores esclarecimentos.

Abraços,
Thaís
Relacionamento Dakota
(54) 3281- 8090
sac@dakota.com.br

Está com problemas com Dakota Calçados S-A?