Sandália que troquei soltando pedrinhas

Dakota Calçados S-A
Itapevi - SP
15/01/2022 às 08:15

Bom dia ,

Pela segunda vez a sandália que troquei esta soltando as pedrinhas ,fiz a troca na mesma loja que comprei ,inclusive já tinha aberto uma reclamação sobre a mesma ,porém fui lá e troquei ,usei a sandália 3 vezes e já está caindo , quero meu dinheiro de volta pois trocar não está adiantando, só estou gastando dinheiro com passagem ,pra depois passar nervoso de novo

17/01/2022 às 13:42

Olá, Fabiana.
Em relação a sua reclamação, sinto muito pelo transtorno ocorrido.

Registrei suas informações no protocolo 203339 e enviei um e-mail solicitando mais informações.
Se não localizar na Caixa de Entrada, verifique nas pastas Spam ou Lixo Eletrônico.

Abraços,
Thaís
Relacionamento Mississipi
(54) 3281-8090
sac@mississipi.com.br

10/02/2022 às 10:02

Como mencionei não foi resolvido , pq querem que eu vá até a loja e eu já disse que não moro próximo e que gasto dinheiro tendo que me deslocar para efetuar a troca pela segunda vez , e ninguém fez nada , solicitei meu dinheiro de volta e não devolveram , estou aguardando alguma posição da empresa , caso não tenha estarei indo atrás dos meus direitos.

10/02/2022 às 10:25

Bom dia, Fabiane.

Pedimos desculpas pelo transtorno.
No seu caso, pedimos que retorne na loja para fazer a troca ou solicitar a devolução do valor.

Ficamos à disposição.

Carine
Relacionamento Mississipi

21/02/2022 às 09:43

achei um descaso ,pq toda vez tenho que ir até a loja , onde não é próximo de onde moro, gastar mais dinheiro e ninguém resolve essa questão , sempre tenho que esperar algo para resolver em Osasco para conseguir efetuar a troca, as sandálias não tem boa qualidade, comprei outra junto nesse dia que já está soltando as pedrinhas igual as outras .nunca mais compro sandália com pedrinhas dessa marca.

Está com problemas com Dakota Calçados S-A?