Reclamação não resolvidaNão resolvido

Sandalia quebrou com um mes de compra.

Dakota Calçados S-A
Sorocaba - SP
14/01/2022 às 12:15
ID: 136626143
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei uma sandalia dakota achando que seria um bom produto pois nunca houve problema, acabei passando vergonha na rua pois nao tem 30 dias que comprei a sandalia quebrou o salto me deixando descalça. Estou super chateada.Olha que nao paguei barato, e a vergonha que passei saiu mais caro.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2022 às 14:06

Olá, Rosimery.
Tudo bem?

Em relação a sua reclamação, sinto muito pelo transtorno ocorrido.

Registrei suas informações no protocolo 203767 e enviei um e-mail solicitando mais dados e o documento fiscal da compra.
Se não localizar na Caixa de Entrada, verifique nas pastas Spam ou Lixo Eletrônico.

Fico no aguardo do seu retorno e à disposição.

Atenciosamente,
Thaís
Relacionamento Dakota
(54) 3281-8090
sac@dakota.com.br

Réplica do consumidor

17/01/2022 às 15:26

Que deixe claro que a empresa dakota nao resolve nenhuma reclamação faz o cliente perder tempo e ainda solicita vc ir ate a loja, sendo assim joga o problema para o logista. O que e pior acha que o cliente tem tempo de ficar vend email, levantando documentação para ouvir que vc tem que ir ate a loja com o email, pedir para a lojar entrar em contato.Cliente e palhaço agora.

Consideração final do consumidor

17/01/2022 às 15:28

pessimo atendimento da empresa dakota.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Dakota Calçados S-A?

Reclamar