Sapatos de má qualidade

Dakota Calçados S-A
03/12/2021 às 14:28

Comprei seis sapatos pelo site da dakota visto q já comprei em lojas físicas e nunca tive problemas c a qualidade dos sapatos. Mas nesse compra feita pelo site 2 sapatos apresentaram má qualidade. Um machucou meu pé pois tem uma trança na altura dos dedos e a mesma apresenta uma emenda a qual machucou meu pé. E a rasteirinha qdo ando meu pé sai pela frente do sapato e fica sobrando sola atrás. Fiz a reclamação no SAC pelo WhatsApp e pediram q wu enviasse os sapatos para análise. E responderam q os sapatos não apresentam defeito. Quer dizer q um sapato q nao é de banca e machuca meu pé pq possui uma emenda ou q meus pés saem pela frente enquanto eu ando, se isso não é defeito de fabricação e má qualidade, é o q???
Decepcionada co.m a marca e com a baixíssima qualidade e falta de compromisso c seus consumidores. Não comprarei jamais sapatos dessa marca e pra quem eu puder vou enviar as fotos q enviei mostrando os defeitos relatados!!!

06/12/2021 às 15:17

Olá, Viviane.

Entendo e lamento sua insatisfação, mas conforme informado por e-mail para você, foram efetuadas as medições nos produtos e testes de calce, verificou-se que os calçados não possuem nenhum desvio das medidas padrões ou defeito de fabricação. Desta forma, não será possível a troca, firmando a posição passada.

Permaneço à disposição.

Thaís
Relacionamento Dakota
(54) 3281 8090

06/12/2021 às 17:16

Como q os sapatos naontem defeito se são meu número. A rasteirinha qdo ando o pé sai na frente. A sua modelo andou bastante c ela? Tem um pé normal? Pq desde q me conheço como adulta q calço 38 e meu pé nunca saiu pela frente do calçado. A sandalia dourada tem uma emenda na trança q machucou meu pé enqto fiquei em uma festa por apenas 3 horas. Eu comprei uma sandalia de qualidade e não com emenda. Eu quero uma sandalia sem emenda na trança. Vcs podem relatar o que quiserem q eu sei q esses sapatos são de péssima qualidade! Vou processar essa empresa pelo simples fato da cara de pau de vcs em querer dizer q sou alejada dos pés. Pq se o sapato não tem defeito, é meu pé que tem? Vcs serão processados não pelo valor, pq embora os sapatos não sejam tão caros assim, eu não sou idiota de comprar sapatos q custam em torno de 100 reias cada e não poder usar e ainda ser chamada de [Editado pelo Reclame Aqui]. Pela.qualidade desses sapatos vcs devem estar falindo. Pq aliás usei um outro q comprei junto esses dias, q sem andar parecia servir bem e tb apresenta outro tipo de defeito. Aguardem um processo meu! Vcs acham e taxam as pessoas como idiotas. Mas saibam q eu nao sou! Me aguardem!

09/12/2021 às 06:39

Péssimo em todos os sentidos! Com certeza essa empresa não tem compromisso com seus consumidores. Vou processar a mesma. Não podem vender sapatos com defeitos e emendas e dizer q não tem defeito.

Está com problemas com Dakota Calçados S-A?