Tênis Dakota da Juliana Paes
Status da reclamação:
Não resolvido
Muito lindo confortável porém comprei a um mês e está estourando na frente péssima qualidade
Compartilhe
Resposta da empresa
18/01/2022 às 08:08Bom dia, Daniela.
Tudo bem?
Em relação a sua reclamação, sinto muito pelo transtorno ocorrido.
Registrei suas informações no protocolo 203789 e enviei um e-mail solicitando mais dados e o documento fiscal da compra.
Se não localizar na Caixa de Entrada, verifique nas pastas Spam ou Lixo Eletrônico.
Fico no aguardo do seu retorno e à disposição.
Atenciosamente,
Thaís
Relacionamento Dakota
(54) 3281-8090
sac@dakota.com.br
Consideração final do consumidor
10/02/2022 às 09:53Ter que envia o produto e espera 30 dias para obter resposta para mim não era viável até pq n tenho tempo
O problema foi resolvido?
Não resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
10
RA1000
9.1/ 10
Reclamações parecidas