Tenis Kolosh com defeito

Dakota Calçados S-A
Jundiaí - SP
23/11/2021 às 14:57

Sou cliente da marca Kolosh a muito tempo e nunca tive problema, porém, a uns dias atrás eu vi um modelo em promoção no site das lojas Paquetá e comprei. Usei o tenis 2 vezes e o elástico de um dos pés começou a soltar. Entrei em contato pelas redes sociais e fui orientada a procurar a loja. A loja quer me obrigar a trocar o produto por outro de outra marca porque não tem mais o modelo. O código de defesa do consumidor diz que o fabricante é o responsável quando existe defeito ou vicio oculto. Eu não quero trocar por outra coisa, eu quero o mesmo modelo ou o meu dinheiro de volta! Não acho que a loja tenha que me dar a garantia e sim o fabricante que é o responsável pela qualidade do produto! Não esperava essa tratativa de uma empresa do porte da Dakota!

23/11/2021 às 17:12

Olá, Francine.
Tudo bem?

Conforme conversamos através do Messenger, a loja disponibilizou um vale compras no valor do calçado para escolher outra mercadoria de mesmo valor.
Com relação a sua intenção de troca pelo mesmo produto, não temos como garantir, pois depende da disponibilidade de estoque na loja (esta informação consta nas embalagens dos nossos produtos).

Ficamos à disposição para qualquer dúvida.

Abraços,
Thaís
Relacionamento - Loja Kolosh
(54)3281-8090
sac@Kolosh.com.br

23/11/2021 às 17:59

Thaís, eu não quero vale compra. De acordo com o código 18 do artigo de defesa do consumidor eu tenho direito de escolher se quero outro produto ou o meu dinheiro de volta. A loja não tem nada que eu queira. Comprei esse modelo e gostaria do mesmo modelo. Quero o meu dinheiro p/ comprar em outro lugar! Acho extremamente desnecessária essa discussão. Existem leis e vocês não estão respeitando! Não é pelo valor, mas pelo descaso e falta de respeito! Eu conheço os meus direitos!

07/12/2021 às 00:03

Perderam uma cliente de muitos anos por não respeitar o que diz o código de defesa do consumidor. Dakota nunca mais! Continuem assim! Vocês só tem a ganhar!

Está com problemas com Dakota Calçados S-A?