Tênis machucando no calcanhar

Dakota Calçados S-A
São Bernardo do Campo - SP
10/11/2021 às 10:52

Comprei 1 Tênis Kolosh Detalhe Strass Laser Cut para usar no dia a dia, mas ele está machucando meu calcanhar. Tentei colocar até aquelas fitas protetoras, mas infelizmente não resolve. Me espanta muito o calçado dar esse tipo de problema, pois tenho outros calçados da marca kolosh-dakota e nunca senti dor nenhuma, pelo contrário, sempre foram muito confortáveis. Infelizmente dessa vez eu fui a premiada a ser prejudicada, fazendo repensar assim se devo continuar comprando itens dessa marca. Mas antes de tudo, gostaria pelo menos que fizessem uma analise do calçado para identificar o que está acontecendo com este.

12/11/2021 às 10:34

Olá, Eliane.
Agradeço o seu contato.

Referente a sua reclamação, sinto muito pelo transtorno ocorrido.
Registrei suas informações em nosso sistema através do protocolo 203198 e repassei aos departamentos responsáveis.

Conforme conversamos por telefone, devido a sua compra ter sido realizada em Abril/2020, não será possível a troca ou qualquer tratativa para o produto em questão.

Permaneço à disposição, para qualquer dúvida.

Abraços!

Roberta
Relacionamento Kolosh
(54) 3281 8090

23/11/2021 às 08:37

Atendimento péssimo. Todas as lojas e demais marcas de calçados estenderam sua garantia, pois sabem que devido a pandemia, ninguém saiu de casa. Mas a Dakota não se preocupou nenhum pouco com o consumidor. Pensem muito bem antes de comprar calçados dessa marca. Pois esteja ciente de que não terá respaldo quando precisar.

Está com problemas com Dakota Calçados S-A?