Reclamação respondidaRespondida

Troca de Sandália

Dakota Calçados S-A
São Paulo - SP
14/01/2022 às 12:41
ID: 136628167
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom dia.
No dia 11/12 ganhei uma sandália da Dakota comprada na shoebiz, e ao usar a mesma por uma única vez uma surpresa, a sandália está se desfazendo, fui até a loja shoebiz no dia 06/01 para tentar realizar a troca por estava no prazo ainda, hoje recebo uma mensagem sms que não foi autorizada a troca que devo comparecer a loja, é um absurdo pois sei que não foi barata a sandália, para eles simplesmente falar que não foi autorizada a troca. Aguardo uma solução pois nunca tive problemas com nenhum calçado da Dakota.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2022 às 14:12

Olá, Necilma.
Tudo bem?

Em relação a sua reclamação, sinto muito pelo transtorno ocorrido.

Registrei suas informações no protocolo 203768 e enviei um e-mail solicitando mais dados e o documento fiscal da compra.
Se não localizar na Caixa de Entrada, verifique nas pastas Spam ou Lixo Eletrônico.

Fico no aguardo do seu retorno e à disposição.

Atenciosamente,
Thaís
Relacionamento Dakota
(54) 3281-8090
sac@dakota.com.br

Está com problemas com Dakota Calçados S-A?

Reclamar