Troca de Sandália
Bom dia.
No dia 11/12 ganhei uma sandália da Dakota comprada na shoebiz, e ao usar a mesma por uma única vez uma surpresa, a sandália está se desfazendo, fui até a loja shoebiz no dia 06/01 para tentar realizar a troca por estava no prazo ainda, hoje recebo uma mensagem sms que não foi autorizada a troca que devo comparecer a loja, é um absurdo pois sei que não foi barata a sandália, para eles simplesmente falar que não foi autorizada a troca. Aguardo uma solução pois nunca tive problemas com nenhum calçado da Dakota.
Resposta da empresa
14/01/2022 às 14:12Olá, Necilma.
Tudo bem?
Em relação a sua reclamação, sinto muito pelo transtorno ocorrido.
Registrei suas informações no protocolo 203768 e enviei um e-mail solicitando mais dados e o documento fiscal da compra.
Se não localizar na Caixa de Entrada, verifique nas pastas Spam ou Lixo Eletrônico.
Fico no aguardo do seu retorno e à disposição.
Atenciosamente,
Thaís
Relacionamento Dakota
(54) 3281-8090
sac@dakota.com.br