Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Olímpia - SP

13/10/2015 às 17:52

ID: 14989229

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de um kit de farol de neblina pelo mercadolivre. O produto chegou no prazo mas nao conferi tudo que veio na caixa, apenas constatei a entrega. Passado alguns dias levei o kit a um tecnico pra instalar. Chegando la o tecnico constatou que o vidro de um dos farois estava quebrado. Entrei em contato com a DAKOTA PARTS e fui informado que só poderia ter reclamado com 48hs.

Isso é um absurso, como vou verificar tudo? se os cabos estão integros?

se o relê esta funcionando? se o botão que liga o farol esta funcionando?

O vidro é a unica coisa que eu consigo visualmente checar.

Se fosse problema em outra parte só iria constatar na instalação.

ou eu tenho que instalar em 48hs o kit pra ter certeza que tudo esta funcionando?

realmente a DAKOTA não esta respeitando os clientes.

Ja comprei varias vezes mas nunca mais compro nenhum parafuso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/03/2019 às 13:05

absurdo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0