Farol Nebrila quebrado

Não resolvido
Olímpia - SP
13/10/2015 às 17:52
ID: 14989229
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de um kit de farol de neblina pelo mercadolivre. O produto chegou no prazo mas nao conferi tudo que veio na caixa, apenas constatei a entrega. Passado alguns dias levei o kit a um tecnico pra instalar. Chegando la o tecnico constatou que o vidro de um dos farois estava quebrado. Entrei em contato com a DAKOTA PARTS e fui informado que só poderia ter reclamado com 48hs.
Isso é um absurso, como vou verificar tudo? se os cabos estão integros?
se o relê esta funcionando? se o botão que liga o farol esta funcionando?
O vidro é a unica coisa que eu consigo visualmente checar.
Se fosse problema em outra parte só iria constatar na instalação.
ou eu tenho que instalar em 48hs o kit pra ter certeza que tudo esta funcionando?
realmente a DAKOTA não esta respeitando os clientes.
Ja comprei varias vezes mas nunca mais compro nenhum parafuso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/03/2019 às 13:05
absurdo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0