Reclamar dessa empresa

Alexânia - GO

22/01/2025 às 11:01

ID: 207911657

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Peguei uns produtos para revender consignado porém com data para acerto no dia 20/12 /******* porém não vieram e nem entraram em contato e encaminharão meu nome no serviço de proteção ao crédito


Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2025 às 18:15

Ola Liriana como vai? Sentimos muito pelo ocorrido, e gostariamos se nos colocar a disposição para resolver da melhor forma possível, ja entramos em contato com nosso distribuidor que te atendeu para verificar esse ocorrido e solucionarmos para você em 48 horas.

Muito Obrigada pela compreensão.

Réplica da empresa

20/05/2025 às 11:45

Liriana, boa tarde!

Verificamos sua reclamação e entendemos que o caso já tem algum tempo. Segundo informações atualizadas do distribuidor, a situação foi resolvida e não consta mais nenhuma pendência em seu nome.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos pela paciência. Vamos concluir esta reclamação como solucionada.

Caso ainda reste alguma dúvida ou necessidade de apoio, seguimos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Equipe Dal Cotone

Consideração final do consumidor

18/06/2025 às 09:53

Indiferente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5