Compra no site - Sem retorno da Empresa

Resolvido
Ananindeua - PA
03/01/2023 às 22:24
ID: 156740087
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei comando Avançado Drag Star dia 27/12.
Pagamento confirmado no mesmo dia, site informou que o envio seria realizado entre dias 30/12 03/12.
Até agora o produto não foi enviado, ao tentar contatar o site, não há atendimento em nenhum dos canais, telefone, whatsapp ou facebook.
Sigo com a reclamação aberta até o retorno da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/01/2023 às 16:49
Boa tarde, sou o Renato Sérgio Dalava , proprietário fundador da Dalavas em *******.
o Cliente não observou uma indicação que TODA COMPRA EM NOSSO SITE DE 16/12/22 ATÉ 08/01/23 SERÁ PROCESSADA SOMENTE DIA 09/01/23!!!!!!!
A Dalavas é uma empresa Familiar e todo ano, fechamos em Dezembro para férias Coletivas!
Pela primeira vez, me sinto até triste, pois, somos motociclistas também e se entrar em qualquer fórum de modelos e grupos de motos, verá o quanto somos conceituados e respeitados no meio motociclístico, principalmente pelo tratamento e respeito que temos pelo nosso cliente.
Expliquei para o cliente e pedi que o mesmo cancelasse a reclamação, pois, foi ele que não percebeu a indicação da efetivação da compra.
Retornamos hoje nossas atividades e estamos em nossa sede própria com nossos contatos operantes whatsapp, e-mail,fone, facebook,instagram.
Acredito que esse epsódio, como foi por falta de atenção do cliente, não manche nossa imagem , pois, faremos 35 anos em Fevereiro/*******, sem nunca ter sido envolvido em descaso ou mau atendimento aos nossos clientes.
Sem mais, continuaremos a disposição para outros esclarecimentos!
Grande abraço a todos e que tenhamos um ano bom de *******.
**enviei para o cliente a foto do site onde está descrito o fechamento da empresa e a data de efetivação das compras para o dia 09-01-23....gostaria de enviar aqui, mas, não achei como mandar!
**A PEÇA COMPRADA ESTÁ SENDO ENVIADA HOJE , CONFORME DESCRITO NO SITE.
Consideração final do consumidor
09/01/2023 às 17:26
A empresa atendeu prontamente no dia mencionado, na ultima imagem, no banner rotativo, no topo da página principal.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10