Serviço pago e equipamento continua com o mesmo defeito

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/02/2025 às 10:13

ID: 209405051

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei em contato a empresa Polo North, razão social Dalcy Maria de Jesus Climatização e Refrigeração, para conserto do meu equipamento de ar condicionado. No dia 24/01/25 o técnico esteve em casa e disse que a placa mãe deveria ser trocada. Naquela data paguei no pix 60% do conserto, R$ 1.*******,00. Foi emitida nota fiscal com o valor total de R$ 3.*******,00. No dia 05/02/25, dois técnicos vieram à minha casa e trocaram a placa. Neste dia, paguei o restante do valor, R$ 1.*******,00. O equipamento funcionou por cerca de 15 minutos. Quando foram embora, desliguei as três evaporadoras internas. Mas, ao tentar religá-las, após de cerca de duas horas, não funcionaram, com o mesmo código de erro que apareça antes. No mesmo instante entrei em contato com o responsável pela empresa, Marcelo. Ele me disse que no dia seguinte, quinta, 6/02/25, mandaria os técnicos. Não vieram. Mandei nova mensagem, e o Sr. Marcelo, na manhã seguinte, que mandaria os técnicos naquele mesmo dia, até às 14h. No meio da tarde, solicitei explicações. Não houve resposta. Até agora, 07/02/25, sábado, o Sr. Marcelo não me deu qualquer explicação.
Peguei R$ 3.*******,00, no pix, por uma placa que não funciona. Estou com o equipamento de ar condicionado sem funcionar desde o dia 24/01/*******, quando o primeiro técnico veio à minha casa e disse que o problema era a placa mãe.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/12/2025 às 21:02

[Editado pelo Reclame Aqui]! Consumidores, fiquem atentos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0