Técnico cobrou R$500 para conserto de geladeira que não funcionou e emitiu nota fiscal com garantia, possivelmente [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

20/12/2025 às 11:18

ID: 235425363

No dia 20/12 entrei em contato via WhatsApp com tal de *****, expliquei o problema da geladeira, e ele disse que viria um tal de *****, "suposto técnico" ao ele chegar em casa só falou falou era gas e pediu um valor de 500R$ eu acreditando nele, falei que sim, ele emitiu uma nota fiscal pela prefeitura do município de São Paulo, dando 3 meses de garantia, enquanto isso, a geladeira não funciona, passou vários dias e nada.
Técnico falso, puro [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/01/2026 às 22:52

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0