Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

30/03/2024 às 18:02

ID: 185709507

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje 30 de março de *******,fui na sorveteria com meu sobrinho,em campo grande MS na avenida Júlio de castilho,passei o Pix e descontou da minha conta aí a atendente queria que eu passa-se de novo que faria o estorno ,eu falei não e se quisesse chama-se a polícia,fui e comprei outro e a moça disse se não emitisse comprovante eu não poderia levar o picolé mas a segunda emitiu.
pegou meu telefone e me pediu até meu nome completo,falou que os outros 10 seria estornado para minha e depois tinha que devolver,eu não tenho culpa se o sistema deles estão com erro , é um descaso com o consumidor,falou até que o gerente iria entrar em contato comigo.

Compartilhe