Sorvete morango real ,não tem nada de morango real e sim está mais pra um tradicional.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

29/09/2024 às 15:53

ID: 198462273

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje dia 29/09/******* as 11:47 minutos fui até uma sorveteria DALE sorvetes localizada na avenida Rachel de Queiroz ******* no bairro aero rancho em campo grande MS ,meu filho estava morrendo de vontade de comer o sorvete do sabor MORANGO REAL que no caso vem mesclados de morango,diferente do tradicional .
A primeira vez que consumimos foi em um restaurante,lá possuia a caixa grande para se servir ,como vinha bastante mesclados de morango ficava Divino o sabor , e ele se apaixonou pelo sabor ,então um tempo atrás fui até uma sorveteria DALE na intenção de comprar um pote seja de 1 litro ou 2 litros nesse sabor MORANGO REAL ,fui informada pelo atendente que só tinha as caixas grandes ,ou serv-selfie,ou na casquinha ,então eu optei pelo serv-selfie e estava maravilhoso bem mesclado de morango ,porém hoje cheguei na sorveteria e vi que eles lançou essa novidade em pote de 1,5 litros ,fui na intenção de comprar outro sabor ,mas como o sabor preferido dos meus filhos estava disponível nesse tamanho ,optei em levar ,ao chegar em casa a decepção tremenda ,veio apenas sorvete de morango ,os mesclados de morango não tem nada ! Com muito custo achei um pedacinho,mas oque me indigna, é que você compra um produto achando que vai ser o mesmo que eles vendem na caixa grande e na verdade vem totalmente diferente ,se eu soubesse que vinha só o sorvete de morango claramente iria escolher o sabor morango que por sinal é mas barato ,ou novamente iria optar pelo serv-selfie que pelo menos o da caixa vem sim muito MESCLADO DE MORANGO,Uma decepção.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/01/2026 às 13:49

Empresa péssima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0