Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/11/2024 às 13:38

ID: 202632513

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei um calçado Sapato London Sport couro preto, solado borracha ambar e palmilha anatômica, com o pedido ID Pedido: #*******.
acontece que o calçado apresenta diversos defeitos nas costuras, solicitei, portanto, a troca, mas não obtive resposta pelo site, tentei contato via whatsapp e tb não consegui resposta, por fim enviei um email e veio uma resposta automática de "Mensagem bloqueada".
solicito uma solução ao problema

Compartilhe

Resposta da empresa

22/11/2024 às 21:09

Olá! Não encontrei nenhuma tentativa de contato com esse problema em nosso banco de mensagens. Peço que entre em contato pelo WhatsApp******* em horário comercial, e envie numero do seu pedido que iremos resolver o problema com todo prazer.

Réplica do consumidor

22/11/2024 às 21:34

a empresa deveria ter mais cuidados com seu banco de mensagens , já que há um protocolo do pedido de troca com *******ção: #******* e uma mensagem enviada por whatsapp (no mesmo numero indicado) hoje as 1246h, de toda forma tentarei contato novamente em horário comercial

Consideração final do consumidor

19/12/2024 às 18:53

o problema foi resolvido, mas o atendimento é precário, deixando o consumidor por dias sem resposta

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7