Compra de cardigã não recebida e falta de retorno da loja

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

01/07/2026 às 21:44

ID: 252861203

Fiz uma compra de um cardigâ em 09/06 e até agora não recebi. Procurei o reclame aqui mas infelizmente depois da compra e vi que tem muitas reclamações. Não respondem. Rastreio não existe.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2026 às 01:35

Olá, Rita, boa noite.

Primeiramente, pedimos nossas mais sinceras e profundas desculpas por todo o transtorno com o prazo do seu pedido original de junho e pela falta de retorno prévio. Compreendemos perfeitamente a sua preocupação e a sua insegurança; lamentamos imensamente por esse ocorrido, pois nunca foi o nosso objetivo causar qualquer tipo de insatisfação ou dúvida sobre o nosso trabalho.

Queremos te tranquilizar e assegurar publicamente que a dalimeninamulher é uma empresa séria e totalmente empenhada em cuidar de cada uma de nossas clientes. Para corrigir essa falha com total prioridade e garantir que você receba a sua peça com agilidade, nós providenciamos o reenvio do seu cardigã em formato expresso.

O seu novo código de rastreamento oficial e exclusivo dos Correios é o: *****.

Como este novo envio foi processado recentemente em modalidade expressa direto do nosso fabricante parceiro, o sistema dos Correios pode levar alguns dias para indexar o histórico inicial em sua base de dados nacional.

Assim que a encomenda der entrada no Brasil, as atualizações também aparecerão diretamente no site dos Correios com esse mesmo código. Nós estamos monitorando o transporte de perto para garantir que o seu cardigã chegue lindo e em perfeito estado!

Queremos muito que você tenha uma excelente experiência final. Centralizamos o o nosso suporte oficial e prioritário no Instagram: @lojadalimenina. Se tiver qualquer dúvida ou quiser acompanhar o envio mais de perto, por favor, nos envie uma mensagem no direct. Nossa equipe de pós-venda está à sua total disposição!

Att.,
Equipe Dali Menina