Preciso da garantia do produto e não consigo falar com a empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Amaral Ferrador - RS

24/04/2025 às 08:04

ID: 215471613

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu pai comprou uma serra elétrica de cortar carne e quando a serra veio chegou toda amassada e danificada a gente entrou em contato com a shoppe e explicou o ocorrido que a embalagem estava rasgada e etc, mas a princípio a serra estava funcionando então não tinha problema, a shoppe não quis dar garantia, acontece que logo que chegou meu pai carneou um porco e a gente usou a fita para cortar até aí tudo ok, esta funcionando perfeitamente essa parte, agora sábado passado nos fomos utilizar a serra para fazer carne moída e não funcionou a gente não sabe agora se já veio com defeito ou se estragou no transporte por conta que veio toda amassada, mas enfim está dentro do prazo de garantia que o fabricante fornece, eu gostaria muito de conseguir conversar com alguém para resolver esse mau entendido, o meu está bem triste porque a serra nos serve muito mas infelizmente o moedor não funciona a shoppe já me passou um contato da empresa porém não consegui falar com eles, eu tenho mais fotos e vídeos de como ela chegou mas não consegui postar aqui, caso precise tenho tudo de quando falei com a shoppe sobre a entrega vir amassada e também assim que a gente viu que não estava funcionando a gente já tentou contato

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2025 às 09:47

Olá, Adriene Nunes!

Sou Matheus, da Dalia Varejo. Sentimos muito pelo transtorno. Toda a logística é realizada exclusivamente pela Shopee; enviamos o produto muito bem embalado e protegido, mas, infelizmente, não houve o cuidado e o zelo necessários. Queremos que saiba que estamos acompanhando o seu caso de perto. Conforme informamos por telefone, já repassamos o seu contato e a nota fiscal ao fabricante, que também está ciente de toda a situação.

Estamos fazendo todo o possível para que o seu problema seja resolvido o mais rápido possível, pois entendemos o quanto o produto é importante para a senhora.

Permanecemos à disposição para ajudar no que for necessário e para esclarecer quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,
Equipe Dalia Varejo

Consideração final do consumidor

29/04/2025 às 11:34

Assim que consegui falar com alguém da empresa, eles já me responderam e estão bem envolvidos em resolver meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10