não dão retorno

Resolvido
Rio Claro - SP
26/06/2026 às 10:35
ID: 252410559
receberam minha troca de 2 conjuntos no dia 03/06 e até o momento não consigo retorno para saber se ja enviaram a mercadoria, simplesmente não respondem minhas mensagens
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2026 às 11:05
Olá, Nadia. Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pela demora no retorno.
Identificamos que um problema técnico no nosso número de atendimento impediu o acesso às conversas por um período, o que atrasou o seu retorno. Assim que o problema foi solucionado, nossa equipe entrou em contato com você, confirmou a disponibilidade dos dois modelos solicitados para a troca e já está com a etiqueta sendo gerada. O envio está confirmado para amanhã.
Reconhecemos o transtorno gerado pela falta de retorno e pedimos desculpas por isso. Não é a experiência que nos propomos a oferecer e estamos atentos para que situações assim não se repitam.
Seguimos acompanhando o seu pedido de perto e à disposição para qualquer dúvida.
Equipe Dalla Store.
Consideração final do consumidor
03/07/2026 às 13:17
as peças que comprei são lindas e de otima qualidade , mas a politica de troca é muito ruim , pois demoram para responder, acho isso um descaso com o cliente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3