Bota da Di Vitrini com defeito após conserto mal executado e recusa de troca

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

28/10/2025 às 10:04

ID: 230419745

Comprei uma bota em abril da marca Di Vitrini numa loja física, após 2 meses de uso a mesma apresentou barulho ao caminhar entrei em contato com a empresa e me instruíram a levar nz loja física para resolver, levaram para o representante que apos 15 dias devolveu-me com o mesmo defeito, entrei em contato com a fabrica pedi devolução ou troca por outro produto, mas nao quiseram, falaram que iam trocar o solado e o taco, recebi a bota, toda torta, mal colado, trabalho grosseiro, bico da bota torto e ficou apertado, ja havia comprado dessa marca outras botas e nunca passei por isso, total descaso.

Compartilhe