Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

27/07/2022 às 07:54

ID: 147456431

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um reservatório de água do carro Linea no dia 18 julho me entregou no https://******* guando montou o mecânico já notou uma folga excessiva na rosca mas como ali não veda e sim no guia montei mesmo assim o carro no nível chegando em casa notei um vazamento abri o capô estava vazando na tampa troquei a mesma continua vazando testei a tampa velha ela nova as duas estão boa comprei atoa uma tampa foi guando o mecânico notou no guia onde a tampa veda no reservatório o acabamento muito ruim de por isso que https://******* ligar ninguém responde tentei de novo e nada agora estou com esse problema mas não consigo falar com quem me vendeu.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2022 às 16:30

Boa tarde Wagner ! Lamentamos o ocorrido. Vou deixar o whatsapp de contato do nosso setor de trocas e devoluções******* ou poderá falar conosco através do telefone******* / ************** / ************** Att Robson (Dalleparts)

Consideração final do consumidor

31/08/2022 às 20:26

Depois de muito tempo de espera resolvi comprar outro reservatório para não ficar sem carro vou usar o reservatório que deu problema e para por planta ornamental.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0