Má assistência técnica e móveis danificados da Dalmobile em Salvador

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

07/01/2026 às 22:38

ID: 236996027

Fiz um projeto de móveis para um apartamento em Salvador , e tive a infelicidade de fechar meus móveis Planejados com a Dalmobile!!
A empresa tinha uma franquia em Salvador , localizada na área mais nobre , das empresas de móveis e Decoração ( alameda das espatodias ) Fui recomendado pela minha arquiteta para orçar o projeto na Dalmobile !! Fomos muito bem recebidos , e acabamos fechando com a empresa que representava a marca em Salvador !! Tive alguns desgates na montagem , mas o pior está sendo é a assistência técnica , para manutenção , que não dão a menor atenção !!
Estou com alguns móveis caídos e danificados , mas nem o ex proprietário da marca em Salvador ( Sr ***** ) assim como a representante da fábrica Sra *****, não dão a menor atenção !!
Um verdadeiro [Editado pelo Reclame Aqui] !!
NÃO COMPREM NADA CON ESSA EMPRESA ( DALMOBILE ) NÃO PRESTA

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2026 às 09:47

Prezado Josmar

Recebemos seu contato e agradecemos.

Informamos que estávamos em férias coletivas, retornando nesta data, estremos verificando o assunto mencionado.

Atenciosamente

Central de Relacionamento
Dalmobile Ltda

Réplica do consumidor

14/01/2026 às 18:37

RECEBI O CONTATO VIA WHATSZAAP E ESTOU NO AGUARDO PARA AGENDAMENTO DE REPARAÇÃO DOS SERVIÇOS. AINDA NÃO OBTIVE RETORNO DA DATA DA VISTORIA TECNICA . CONTINUO NO AGUARDO

Consideração final do consumidor

06/07/2026 às 15:31

Já fiz móveis planejados com diversas empresas e, em nenhuma delas, tive uma experiência tão ruim quanto a Dalmobile.

Não recomendo, de forma alguma, que alguém contrate essa empresa, independentemente do preço. O barato pode sair muito caro quando o resultado é um serviço de péssima qualidade, acompanhado de muita dor de cabeça e arrependimento.

Infelizmente, foi uma das piores experiências que já tive com móveis planejados. Fica o alerta para quem está pesquisando antes de fechar contrato: pensem muito bem antes de escolher a Dalmobile.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0