Apartamento com vícios de construção e condomínio com problemas no Cangaíba

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/01/2026 às 12:47

ID: 238036215

Gente, comprei um apartamento no cangaiba, está em pessimas condições e a construtora não quer arrumar , falaram que já foi feita vistoria, mas nenhum momento fui avisada que seria vistoria para verificar danos, meu piso da sala está todo quebrado os tetos rachados, interfone não funciona, buraco na parede, caimento do banheiro péssimo, um desacato total fora que cobram um absurdo de condomínio que não tem nenhuma câmera, não tem nada , síndicos que não nos respondem. Vou ter que acionar a defesa do consumidor.

Compartilhe