Vazamento no apartamento

Não respondida
São Paulo - SP
09/04/2025 às 13:58
ID: 214360287
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá fazem 15 dias que estou com vazamento no teto do apartamento, bem na entrada no meu quarto.
Já relatei o problema ao síndico que, prontamente veio averiguar a situação. O síndico entrou em contato com o pós obra da construtora a semana passada e disseram que não tinham disponibilidade, não tinha agenda (isso foi no dia 1 de abril).
Hoje é 9 de abril, o vazamento continua, construtora não me dá nenhuma satisfação,e acho que nem falaram com o morador do apartamento acima, pois primeiro tem que fazer o reparo lá para depois (só Deus sabe quando) solucionar o meu problema aqui. Não aguento mais! Tive que mudar a cama para o outro quarto e ainda tem a questão que a casa não fica limpa e não tem como receber visitas. A porta do quarto já estragou e não fecha. Quero uma solução urgente, pois o imóvel ainda está na garantia.