Vazamento no teto e janela mau colocada molha

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/02/2025 às 18:17

ID: 208967419

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vazamento no teto do dormitório do apto 21 e a janela mau colocada a parte fixa não tem opção de fechar molha toda minha cozinha quando chove, reclamei e eles não resolvem
Está na garantia de 05 anos
Só tenho um ano morando lá
Preciso de ajuda urgente
Já molhou meus Movies da lavanderia

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2025 às 10:47

Bom Dia Sra Maria, tudo bem?
A garantia que a senhora se refere de 5 anos, é parte estrutural, para infiltrações e vazamentos é de 1 ano. Mesmo assim mandamos nossa equipe do pós obra e foi resolvido no dia 05/02/******* o vazamento.
Referente a janela, é o padrão dos apartamentos, sendo esse vão aberto para saida de gás, não podendo fazer a modificação.

Réplica do consumidor

04/07/2025 às 18:32

Nem entrou em contato
Chove molha
Esse frio entra
Ligo ninguém atende