Relógio Smartwatch com defeito em menos de um mês de uso e descaso no atendimento ao cliente

Não respondida
São Gonçalo - RJ
01/04/2026 às 11:37
ID: 244916081
Fiz uma compra de um relogio smartwatch um mês de uso o relogio ficou ruim entrei em contato com eles para resolver o problema ja que estar na garantia de 3 meses como eles falam, ja se passou 4 dias nada nem minhas msg respondem