Relógio Smartwatch com defeito em menos de um mês de uso e descaso no atendimento ao cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

01/04/2026 às 11:37

ID: 244916081

Fiz uma compra de um relogio smartwatch um mês de uso o relogio ficou ruim entrei em contato com eles para resolver o problema ja que estar na garantia de 3 meses como eles falam, ja se passou 4 dias nada nem minhas msg respondem

Compartilhe