Paguei e não recebi o produto

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
10/07/2023 às 10:37
ID: 167904869
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia, dia 23 de junho efetuei a compra de uma legging no site da empresa dama estilosa, o pagamento foi confirmado e o prazo de entrega seria até o dia 5 de julho, entrei em contato com o whatsapp do site e a pessoa que nem o nome na conversa informou disse que estaria recebendo por email o codigo de rastreio, até o momento não recebi nada por email, não recebi o produto e nem explicação ou nova data de entrega, um descaso total
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2023 às 11:17
Nossos produtos são personalizados aí tem um tempo de produção e postagem.. é que fizemos um teste com essas calças aí vendeu acima do esperado aí não conseguimos ter a pronta entrega.. pq chega já sai .. mas estamos postando todos dias de acordo com a ordem de compra. Os clientes que estão esperando chega os produtos.. já estão comprando novamente.. caso não queira esperar só solicitar o dinheiro de https://*******ço desculpas pelo atraso mas estamos caprichando na confecção dos produtos..
Réplica do consumidor
10/07/2023 às 11:56
Bom dia, até o momento não tomei conhecimento de uma data possivel para a entrega, não quero cancelar a compra, quero receber o produto que paguei. Entendo sua colocação, só acho que deveria ter sido devidamente informada, no cadastro tem meu email, meu telefone e no site de vocês não foi feita nenhuma atualização sobre o prazo de entrega. Obrigada e aguardo uma possivel data de recebimento.