[Editado pelo Reclame Aqui] instagram - bastão para frizz

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

03/01/2024 às 12:52

ID: 179581383

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empresa está dando [Editado pelo Reclame Aqui] pelo e-comerce do instagram. Comprei 2 bastões anti frizz através de pix, não recebi email de confirmação da compra e nem numero de ******* dois emails através do site e nem respondem. Sugiro que os consumidores [Editado pelo Reclame Aqui] procure no instagram @damaduoficial e enviem mensagem nos comentários dizendo que é [Editado pelo Reclame Aqui], denuncie no instagram tb. Temos que retirar empresas [Editado pelo Reclame Aqui] do mercado!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/01/2024 às 09:39

Prezado(a) MÁRCIA REGINA

Pedimos desculpas pelo transtorno que você está enfrentando e agradecemos por relatar essa situação. Valorizamos muito a transparência e a confiança de nossos clientes, e ficamos extremamente preocupados com qualquer incidente que possa ter ocorrido.

Para investigar o ocorrido e fornecer a assistência necessária, solicitamos que envie os detalhes da sua compra pelo whatsapp. Estamos comprometidos em resolver essa questão da maneira mais rápida e eficaz possível.

Agradecemos pela sua colaboração e compreensão. Estamos tomando medidas imediatas para solucionar esse problema.

Atenciosamente,
Damadu.