******* - Bastão de cera anti-frizz

Respondida
Ribeirão Preto - SP
03/01/2024 às 13:39
ID: 179586941
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 23 de novembro de *******, realizei a compra de 2 bastão anti-frizz no site oficial DAMADU, esperando ansiosamente pela entrega. No entanto, até a presente data, não recebi o produto. Gostaria de entender o motivo desse atraso e solicitar uma solução imediata para essa questão.
A falta de informações sobre o status da entrega tem sido frustrante, e peço encarecidamente que verifiquem o andamento do meu pedido e forneçam esclarecimentos sobre a situação. A transparência é fundamental para manter a confiança do cliente,.
Agradeço antecipadamente pela atenção e aguardo uma resposta urgente.
Número de Pedido *******
e-mail: *******
Compartilhe
Resposta da empresa
04/01/2024 às 09:53
Prezado(a) Ana Flávia
Pedimos desculpas pela confusão. Agradecemos por fornecer o número do seu pedido (#*******). Lamentamos sinceramente pelo atraso na entrega e pelos transtornos que isso causou.
Estamos cientes da importância do seu pedido e estamos tomando as providências necessárias para resolver essa situação imediatamente. Faremos uma verificação detalhada do status do seu pedido e entraremos em contato com você assim que tivermos informações atualizadas sobre a entrega.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para solucionar esse problema. Estamos comprometidos em garantir a sua satisfação como cliente.
Atenciosamente,
Damadu.