Não ha suporte e canal de ouvidoria na Damasio!

Respondida
São Paulo - SP
16/02/2025 às 18:41
ID: 210073785
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri o curso preparatorio Intensivo para o 43 Exame da OAB no final do ano passado. Fui muito bem atendida e rapidamente consegui contratar, parcelei, ainda estou pagando. Porém, devido problemas pessoais perdi a data de inscrição deste exame, logo, só vou conseguir me inscrever para o 44 que sera em agosto, e perdeu o sentido o curso intensivo. Desde o final de janeiro/25 tento contato com a Damasio, via whatsapp, telefone, e-mail, atendimento, ouvidoria. Abri inclusive o protocolo ***** no dia 02/02/25,ate o momento sem nenhum contato, nenhum retorno. O atendimento é apenas para VENDAS. NÃO HA CANAL DE SUPORTE/RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA ALUNOS. Só precisava trancar/adiar meu curso para o 44 Exame da OAB mas nao é possivel falar com a escola. Só se eu for comprar um novo curso!!! Absurdo!!! Nao indico a ninguem.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/02/2025 às 14:55
Olá, Aline!
Esperamos que você esteja bem.
Entendemos totalmente a sua posição. No Damásio, prezamos tanto pela experiência acadêmica quanto pela transparência financeira de nossos alunos e estamos comprometidos em esclarecer e resolver qualquer situação.
Após análise do seu caso, informamos que não localizamos o n de Ouvidoria citado, ou tickets de atendimento na Central de Relacionamento com o Aluno, via Zendesk https://*******).
Além disso, não é possível trancar o curso citado pela não inscrição no Exame da OAB. Caso precise de maiores suportes, contate-nos através da Central de Relacionamento informada.
Caso necessite de qualquer outra assistência, permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Damásio Educacional - Equipe Reclame Aqui