Extrema demora no preparo do almoço e falta de informações aos clientes

Não respondida
Campo Grande - MS
02/01/2026 às 14:07
ID: 236417017
Péssimo lugar ! Chegamos 12:30 e pedimos nosso almoço, a moça do caixa falou que demoraria um pouco , duas HS depôs e nada dos pratos pedidos, com criança e idoso junto. Problema que pagamos ao pedir, e quando perdemos só tinham três pessoas trabalhando, um na cozinha, uma no vai a e outra servindo. Não dão a menos satisfação ao cliente. Ridículo lugar .