Atraso em entrega

Em réplica
Salvador - BA
21/08/2017 às 17:56
ID: 28299175
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou proprietário de um lote quitado do Damha Vilage 2 Feira de Santana. Empreendimento praticamente parado e conclusão aparente inferior a 70%. Atraso absurdo e com pouquíssimas informações via telefone ou e-mail.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/07/2018 às 15:13
Após contato telefônico com o Sr. Cleber Lopes, iniciamos uma negociação visando uma permuta do Residencial Village Damha II para o Village Damha I, a Damha se compromete a apresentar até dia 07/08/******* uma resposta.
Nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento no ******* ******* *******.
Réplica do consumidor
03/09/2018 às 11:58
Aguardei o contato combinado sem sucesso.
Réplica do consumidor
17/10/2018 às 16:48
Continuo aguardando o prometido contato.
Réplica do consumidor
26/02/2019 às 14:55
Obras visualmente continuam paradas. Ligo nos telefones de contato e nenhuma posição concreta. Fui pessoalmente no local da obra e também nenhuma posição concreta. A única solução será ação judicial?
Réplica do consumidor
04/10/2020 às 05:54
Continuo sem posicionamento oficial da empresa sobre as obras do lote no Damha 2 Feira de Santana. Por interesse próprio mantive contato com Sr. Anderson (funcionário Dahma) e oficializei minha intenção de permutar para o Dahma 1 que já está entregue, mesmo eu abrindo mão dos prejuízos acumulados desde a compra do lote. Foram me apresentados lotes com localização inferior em relação ao meu lote original. Questionei que no mínimo um lote similar deveria ser apresentado. Nenhuma posição foi dada e a situação permanece.