Carregador de scooter com defeito e falta de assistência do vendedor

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/01/2026 às 17:26

ID: 238872609

Gostaria de manifestar minha insatisfação quanto à garantia e assistência técnica do produto adquirido por meio deste vendedor e sua plataforma. Comprei um carregador de scooter no dia 4 de outubro de 2025, que chegou no dia 7 de outubro de 2025. Com menos de três meses de uso, o produto apresentou defeito e não está funcionando. Desde o dia 16 de dezembro, venho solicitando assistência ao vendedor, mas não obtive resposta, apenas visualização das minhas mensagens, sem qualquer retorno satisfatório.

Nos dias 15, 16, 18, 19, 21, 25 e 30 de dezembro, o vendedor apenas visualizou minhas mensagens e não obtive nenhuma resposta. No dia 3 de janeiro de 2026, iniciaram-se as comunicações e fui informado de que o carregador seria substituído. No entanto, apesar das diversas mensagens enviadas, as respostas deixaram de ser fornecidas, mesmo o vendedor visualizando o contato. No dia 3 de janeiro de 2026, o vendedor me informou que me passaria a etiqueta de envio via Correios, mas estou aguardando até hoje, dia 26 de janeiro de 2026, sem obter nenhuma resposta do vendedor.

Reforço que a palavra do profissional deve prevalecer, assim como o compromisso com a garantia oferecida aos consumidores.

Compartilhe