Poltrona com defeito, cobrança indevida e péssimo atendimento pós-venda

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

22/03/2026 às 10:28

ID: 243967827

Fiz uma compra de uma poltrona e o movel veio com váriois defeitos. Reclamei várias vezes e me disseram por whatsApp que iriam mandar outro móvel, isto há quase um mês, ao invés dito me enviaram um disapositivo de controle, já que o que veio não funcionava, sem instruções para instalação na poltrona. Também um retorno de 350 reais cobrados a mais, prometido, até agora, 22/03/26 não recebi. não respondem pelo whatsApp, nem atendem o telefone anunciado.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2026 às 07:40

Olá, tudo bem?

Já vamos te chamar via WhatsApp para resolver a situação.

Réplica do consumidor

25/03/2026 às 09:05

Aguardo o contato da Damie, mas assim como ele tem horário restrito (mesmo assim não atendem chamadas no telefone anunciado) eu não posso atender telefonemas na parte da manhã, mas podem deixar mensagens.

Réplica do consumidor

06/04/2026 às 18:14

P'favor, troquem a poltrona ou me levem está devolvendo o meu dinheiro.

Consideração final do consumidor

11/06/2026 às 10:37

Demoradíssimo, não cumpriram a promessa de devolver-me um montante. O Cliente é jogado para vários atendentes de má-vontade. Enviaram-me um segundo controle, quando o problema não era no primeiro, depois quando quis devolver, disseram que eu poderia ficar com os dois. Isto implica em completo descaso com a empresa que lhes dá trabalho e sustento. Sem contar que o funcionamento das funções deixa muito a desejar

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5