Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/05/2020 às 09:33

ID: 105208683

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um produto ,pate de manjericão e quando fui saborear o pate estava estranho no sabor e https://******* em contato com a industria que disse que o SAC entraria em contato mas isso já vai fazer um mês e ainda estou com o produto para ser ressarcido e ate agora não houve nenhum contato pelo SAC para solução.Tento ligar mas ninguém atende. Aguardo um retorno imediato

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2020 às 08:46

Bom dia
Conforme contato por e-mail no dia 05/06/******* já estamos em andamento com seu questionamento e retornaremos o mais breve possível.
Fique a vontade para nos procurar diretamente em nossos canais de atendimento.


Damm Produtos Alimenticios
Serviço de Atendimento ao Cliente
*******
Fone **************
https://*******

Réplica do consumidor

18/06/2020 às 14:09

Gostaria de saber quando irão me ressarcir

Réplica do consumidor

20/06/2020 às 11:49

Estou tentando entrar em contato desde maio pelo SAC e ninguém https://******* vi demorar tanto para algo tao simples.E só vir retirar o produto que ainda esta em minhas mãos para analise. Muito insatisfeita com esse atendimento.Deixarei de comprar.