Empresa presta um péssimo atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
30/01/2025 às 09:50
ID: 208622799
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou a Síndica do Condomínio Itapema onde a DAN fez um trabalho de impermeabilização, porém nos pontos onde foram feito o reparo, existem vários vazamentos e ninguém aparece para dar assistência.
Já preenchemos, no ano passado, uma ficha, nem assim apareceu um técnico.
E agora, todos os telefones do site estão inativos, e o whatsapp não funciona.
Preciso de atendimento urgente, favor me chamar no whatsapp.