Alergia e manchas escuras nas axilas devido ao uso do desodorante Herbissimo

Não resolvido
São Gonçalo - RJ
23/05/2026 às 07:02
ID: 249456075
Bom dia!
Há algumas semanas venho apresentando uma alergia debaixo do braço por causa do desodorante Herbissimo. Muita coceira nas axilas e manchas escurecidas.
A 1 vez que comprei da marca, para nunca mais.
Não indico!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/06/2026 às 19:47
Olá, Dayane. Tudo bem?
Lamentamos profundamente pelo desconforto relatado em suas axilas. A saúde, o bem-estar e o cuidado com a sua pele são muito importantes para nós.
Nossos produtos passam por rigorosos testes de segurança e qualidade antes de chegarem ao mercado. Porém, sabemos que cada organismo pode reagir de maneira diferente aos componentes da fórmula.
Queremos tratar o seu caso com toda a atenção e acolhimento que você merece. Por isso, já encaminhamos uma mensagem privada para o seu e-mail com mais detalhes e os próximos passos do atendimento.
Seguimos à inteira disposição para te auxiliar no que for necessário.
Com cuidado, Adélia
Relacionamento com o Cliente
Dana Cosméticos
WhatsApp: (11) 93065-9533
Réplica do consumidor
22/06/2026 às 08:41
Disseram que fariam a coleta do produto para uma análise em laboratório, mas ninguém esteve no local sugerido para retirar o desodorante.
Acionarei o PROCON.
Réplica da empresa
22/06/2026 às 13:44
Olá! Tudo bem, Dayane?
Sentimos muito pela situação e entendemos sua insatisfação.
Verificamos que houve insucesso na tentativa de coleta do produto pelos Correios. Por esse motivo, encaminhamos um e-mail com mais detalhes sobre a ocorrência e para verificarmos a melhor forma de prosseguir com o atendimento.
Poderia, por gentileza, verificar se recebeu nossa mensagem, inclusive nas pastas de Spam, Lixeira ou Promoções?
Continuamos à disposição.
Adélia
Relacionamento com o Cliente
Dana Cosméticos
Consideração final do consumidor
16/07/2026 às 20:33
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1
Consideração final da empresa
20/07/2026 às 20:51
Dayane, tudo bem? Boa noite!
Lamento que você tenha ficado com essa percepção do nosso atendimento.
Gostaria de esclarecer que nós realizamos a solicitação de coleta do produto no seu endereço, exatamente conforme havíamos alinhado pelo WhatsApp. No entanto, fomos notificados de que houve insucesso na tentativa de retirada. A resolução do seu caso era importantíssima para a nossa equipe, mas, ao tentarmos novos contatos por e-mail e também pelo WhatsApp para entender o ocorrido e reagendarmos a coleta, infelizmente não tivemos mais nenhum retorno.
Sem a sua confirmação para prosseguirmos com a tratativa, ficamos impossibilitados de dar continuidade ao processo. De toda forma, a nossa equipe permanece de portas abertas. Caso deseje retomar o atendimento em outro momento, sigo à sua inteira disposição nos canais em que já conversamos.
Um abraço, Adélia
Relacionamento com o Cliente
Dana Cosméticos
WhatsApp: (11) 93065-9533