Vendedor mal educado e camiseta de má qualidade

Não respondida
Brasília - DF
05/10/2025 às 12:20
ID: 228561315
Estava com minha namorada recém chegada do Paraná no Mané Mercado e queria presente-la com algo de Brasília. Pensei, vamos comprar camisas iguais para andar de casalzinho. Ao chegar na loja da Dane-se fomos atendidos por um vendedor que aparentemente não queria estar ali e que foi bem mal educado. Mas, quando eu entrei no vestiário para experimentar a camiseta escutei ele sendo bem gentil com minha namorada.
Aparentemente, o vendedor é frustrado com a vida que leva.. Outra coisa, a camiseta branca que comprei ficou amarelada na primeira lavagem..
Não recomendo!!!