Cabelo Colocado com Pontas Espigadas e Propaganda Enganosa sobre a Técnica DANELON

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/04/2026 às 15:37

ID: 246519453

Rede DANELON unidade Morumbi

Eu procurei vocês para resolver um problema e voltei com 2 problemas e to bem chateadaaaaa!!
O nome do trabalho realizado nesse lugar chama DECEPÇÃO, FRUSTAÇÃO E INDIGNAÇÃOO!!


O cabelo colocado foi escovado e eu jamais sabia que vocês iriam mexer na estrutura do cabelo que levei, meio ondulado e com ondas maravilhosas quando eu lavava e secava natural, foi da forma que eu escolhi e agora o cabelo está com as pontas espigadas parecendo que foram alisadas ou seladas para tirar as ondas.


Com a técnica DANELON perdi uns 10cm de cabelo, olha a quantidade de cola utilizada e serviço mal feito,conforme anexei fotos e sendo que vídeos no Instagram monstra usando uma gota de cola e um trabalho impecável e não é verdade.

Procurei vocês por conta desssa técnica que fazem a propaganda no insta e não foi utilizada, propaganda enganosa. Pq minhas mechas estão com a cola no tamanho bem maiores exatamente como eu não queria.

A técnica DANELON propaganda enganosa e me causou

1. Alisamento do cabelo colocado, retirando o ondulado das pontas sem minha autorização, absurdooooooo

2. ao cortar as mechas de cabelo os fios caem durante a colocação, è absurdamente e ao questionar a profissional informou que era normal

3. Perda de cabelo em excesso devido durante a manutenção por que faz uma tira de cabelo mal feito colado para voltar cortando às cápsulas e colocando no cabelo.

As mechas foram mal colocadas e sem acabamento algum, não é feito um trabalho com responsabilidade.

Eu não acredito que estou vivendo outra FRUSTRAÇÃO.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/05/2026 às 15:45

Não gostei do atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0