Atraso no envio de documentos para transferência de moto arrematada há um ano.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Eunápolis - BA

08/11/2025 às 06:21

ID: 231355717

Esse mês faz um ano que arrematei uma moto, e até hj não me enviaram os documentos necessários para transferência. E não tem nem previsão. Eu acredito que vou receber esses documentos pois já se passaram um ano. Pelo jeito vou ficar no prejuízo.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2025 às 08:14

Prezado Sr. Fabrício,

Referente ao veículo arrematado no Leilão da PRF/DF, informamos que seguimos acompanhando de perto o andamento da solicitação de emissão do CRV junto ao Detran/GO.

Conforme já informado em atendimentos anteriores, todos os débitos vinculados ao veículo foram devidamente baixados, restando apenas a emissão do número do CRV pelo órgão competente. O pedido foi reiterado pela Comissão de Leilão da PRF/DF por meio de peticionamento oficial no SEI do Detran/GO, e seguimos aguardando o retorno da autarquia para conclusão do processo.

Nos termos do item 16.4 do Edital n 6/*******/PÁTIO-DF, a Comissão de Pátios e Leilão é responsável por solicitar a retirada dos ônus e a emissão do CRV, mas se exime de responsabilidade sobre a demora de outros órgãos no atendimento das solicitações. Ainda assim, permanecemos em contato constante com os responsáveis, buscando celeridade na tramitação.

Reforçamos nosso compromisso de seguir acompanhando o caso até a completa regularização da documentação e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais pelo e-mail *******
ou telefone/WhatsApp ********************* (ligação gratuita).

Cordialmente,
Equipe Daniel Garcia Leilões

Consideração final do consumidor

12/12/2025 às 17:10

Não resolveu

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1