Problemas com Documentação de Veículo Arrematado em Leilão

Resolvido
Criciúma - SC
04/06/2025 às 10:14
ID: 218791533
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesArrematei uma Toyota bandeirante em um leilão do exercito. Tive problema com o documento e estou com dificuldades para resolver.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2025 às 10:40
Prezado Sr. Moacir,
Informamos que nossa equipe entrou em contato com o senhor, fornecendo todos os detalhes da decisão do 9 Batalhão Logístico, bem como informando acerca do reembolso do referido lote.
Caso necessite de novo atendimento, pedimos gentilmente que reenvie as informações completas do veículo e cópia do comprovante de arremate para o e-mail *******.
Tendo em vista o contexto apresentado e o atendimento integral às demandas registradas, a Daniel Garcia Leilões reafirma seu compromisso em atuar de maneira diligente para atender à sua necessidade.
Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais também por ligação gratuita e WhatsApp no *********************.
Cordialmente,
Equipe Daniel Garcia Leilões
Consideração final do consumidor
05/06/2025 às 15:58
Após o contato o problema foi resolvido de forma imediata e muito satisfatório. Recomendo o Leiloeiro Daniel Garcia. Minha percepção é que foi somente falta de comunicação com a pessoa correta.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10