Dr. Câmbio causa prejuízo e danos graves em veículo após serviço de conversão de câmbio, e ignora solicitações de solução

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

01/04/2026 às 12:01

ID: 244919001

Minha experiência com a Dr. Câmbio foi extremamente negativa. Fiz a conversão do câmbio I-Motion do meu Polo e o resultado foi prejuízo. A empresa terceiriza a parte eletrônica e a parceira agiu de [Editado pelo Reclame Aqui], alegando defeito inexistente na central para inflar o orçamento. Após recusar, recebi o carro com diversos componentes danificados e erros graves de montagem. O veículo voltou com panes que não existiam antes, como problemas na luz de freio, falhas na injeção eletrônica que fazem o carro apagar na hora da saída (só não apaga se chegar a 3 mil giros na primeira marcha), além de defeitos no ar-condicionado e na parte elétrica. Outras oficinas já confirmaram que a central foi montada de forma incorreta. Estou há mais de 30 dias tentando uma solução e a Dr. Câmbio simplesmente ignora minhas solicitações. Deixo este alerta para que outros proprietários tenham cuidado ao contratar seus serviços.

Compartilhe