Reclamação sobre a falta de acesso ao curso vitalício do Daniel Penin e pedido de reembolso

Não respondida
São Paulo - SP
09/02/2026 às 18:34
ID: 240246803
Oi, boa tarde! Eu estou fazendo uma reclamação do curso do Daniel Penin, pois não tenho mais acesso ao curso vitalício que ele ofereceu de 1997, pois ele não cumpriu com o contrato que ele disse que era vitalício. Estou precisando fazer o curso e não consigo mais acessar, pois esse site foi bloqueado. Então, por isso, estou fazendo mais uma reclamação, que já tem bastante aqui. Eu não sei se vou conseguir ter o meu reembolso. Eu tenho todas as provas que fiz, chegaram os e-mails, tenho tudo. Me diga, eu vou poder ter respostas do reembolso disso ou não? Tem mais chance de perder o reembolso?