Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/08/2025 às 21:33

ID: 225451501

Cuidado com esse moço!!!!! Ele é grosseiro, mal educado e debochado! Curso péssimo e quando solicitei reembolso, ele foi muito grosseiro!
Esse ser deveria ser punido pra aprender a respeitar as pessoas!
Lobo em pele de cordeiro

Compartilhe

Resposta da empresa

08/10/2025 às 13:49

Acho que você está me confundindo com alguém, não está não? não adianta querer me derrubar ou atrasar meu trabalho porque o bem sempre vence

Réplica do consumidor

08/10/2025 às 13:56

Confundindo não, jamais! Você me chamou de burra , você me ofendeu! Obviamente que o bem sempre vence, mas não é seu caso! Sua máscara vai cair, e com certeza será banido ! Que é lugar de mal caráter igual você

Consideração final do consumidor

08/10/2025 às 13:56

Mimado e mal educado

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0