Atendimento grosseiro e curso de .

Não resolvido
São Paulo - SP
26/08/2025 às 21:33
ID: 225451501
Cuidado com esse moço!!!!! Ele é grosseiro, mal educado e debochado! Curso péssimo e quando solicitei reembolso, ele foi muito grosseiro!
Esse ser deveria ser punido pra aprender a respeitar as pessoas!
Lobo em pele de cordeiro
Compartilhe
Resposta da empresa
08/10/2025 às 13:49
Acho que você está me confundindo com alguém, não está não? não adianta querer me derrubar ou atrasar meu trabalho porque o bem sempre vence
Réplica do consumidor
08/10/2025 às 13:56
Confundindo não, jamais! Você me chamou de burra , você me ofendeu! Obviamente que o bem sempre vence, mas não é seu caso! Sua máscara vai cair, e com certeza será banido ! Que é lugar de mal caráter igual você
Consideração final do consumidor
08/10/2025 às 13:56
Mimado e mal educado
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0