Por favor me paguem os produtos devolvidos

Daniel Philipp
Brasília - DF
29/05/2014 às 17:15

Fui distribuidora da linha Daniel Philipp no DF

Após algum tempo não vendo resultado resolvi desistir. Avisei a empresa.

Como tinha muitos produtos em estoque ia coloca-los no Mercadolivre para venda.

Antes resolvi ligar para Daniel Philipp e falar que ia colocar no Mercadolivre.

Fizemos um acordo cordial , como sempre foi nossa relação.

Os produtos seriam devolvidos e eu ressarcida.

Foi feito o inventário e acordado que o valor devido era de 2.900,00 reais.

Tudo foi combinado nessa ocasião, até o prazo de devolução que já havia passado foi comentado e acertado.

Essa devolução dos produtos foi feita em janeiro.

Como o pagamento não saia nunca, comecei a mandar e mail pedindo uma posição.

Sempre se prometia uma posição, e nunca nada concreto acontecia.

Resolvi telefonar e não era atendida.

Mandei um e mail dando um prazo para que tivéssemos uma solução definitiva, dia 27 de maio de 2014.

Me responderam e qual o meu espanto, sugeriram pagar só 2000,00 por perdas e prazo de troca vencido. Mas como? Isso foi acordado em janeiro.

Só que essa regra só veio depois de quase 6 meses de dívidas.

Na verdade eles não queriam a marca Daniel Philipp no Mercadolivre.

Já estava tudo ACORDADO, não teria nada mais a se falar, só pagar.

Concordei para me ver livre do problema, mas mesmo assim não respeitaram a data limite dia 27 de maio, aguardei até 28 de maio. Nem um depósito e nem uma satisfação.

Considero o acordo desfeito, quero o valor integral de janeiro de 2.900,00 reais.

A Daniel Philipp mudou a regra depois de tanto tempo?

Já esperei demais e fui humilhada demais.

Estou me sentido desrespeitada pela Daniel Philipp .

Sempre cumpri meus compromissos com ele.

Foi[Editado pelo Reclame Aqui].

Não gostaria de expor ninguém, mas não tive outro jeito.

Bsb 29 de maiode 2014

Maria Teresa Borda

Ou devolverem os produtos.

Foi[Editado pelo Reclame Aqui].

Maria Teresa Borda

23/09/2014 às 15:28

À Sra. Maria Teresa Borda,

Causa-nos estranheza ver, mais uma vez, vossa menção negativa sobre nossa empresa circulando pela rede social Facebook, apesar de termos pago integralmente o valor acordado. Em primeiro lugar, temos vosso email aceitando as condições de pagamento; segundo, abrimos uma exceção e fizemos ressarcimento de produtos que haviam sido comprados em 2012! Apesar da maioria dos produtos estarem em boas condições visuais, de forma alguma venderíamos um lote que ficou todo esse tempo fora de nosso controle de qualidade e, como norma, destruímos seu conteúdo. Mesmo assim, ainda pagamos o acordado, e temos TODOS os recibos de depósito em nome da Sra. Maria Teresa Borda, tendo sido TUDO QUITADO em 18 de Junho de 2014, portanto, quase TRÊS MESES ANTES de nova acusação ser disseminada na rede social Facebook e no Reclame Aqui, datada de 02 de Setembro de 2014.

Daniel Philipp Professional

23/09/2014 às 17:04

Mentira ,mentira, mentira.
    Estou acionando a empresa judicialmente.
    Fico impressionada com tamanha dissimulação .
    Os produtos foram devolvidos em janeiro e eles só notaram que estavam sem condições de revenda na hora que cobrei.
    Coloquei no Reclameaqui para que outras pessoas pensem bem antes de se comprometer com a Daniel Philipp.
    Meu assunto agora e na justiça .
    Daniel Philipp? NÃO RECOMENDO

23/09/2014 às 17:28

A empresa continua mentindo e não me paga.

Está com problemas com Daniel Philipp?