Péssima experiência no restaurante de Ituverava-SP

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

15/06/2022 às 20:15

ID: 145209813

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou cliente das unidades de Ribeirão e Ituverava, sendo esta última que eu pedia com mais frequência e gastava em torno de ******* reais em todos os finais de semana, pela alta qualidade dos pratos.

Optava em pedir e ir buscar, ao invés de pedir para entregar, pois o serviço de motoboy em Ituverava é inconstante e sem direcionamento.

Porém, há cerca de duas semanas, tive problema com a entrega de um pedido no restaurante de Ituverava, que atrasou mais de uma hora e meia do horário combinado, e fui informado pela gerente do estabelecimento que teria uma "cortesia" no próximo pedido, mesmo eu e minha esposa não fazendo questão, pois queríamos (apenas) o pedido, ela insistiu em oferecer a tal "cortesia", sem especificar o que seria, deixando a entender que seria o próximo pedido.

No dia 11 de junho de *******, ligamos lá para fazer um pedido e solicitar a cortesia oferecida pela gerente, e fui informado que seria uma sobremesa, que nunca consumi no Daniel San, ou seja, passamos por uma experiência muito ruim de uma marca que faz ótimos pratos mas peca na gestão e relacionamento com o cliente.

Mandei um email para a empresa, relatando o ocorrido e não tive retorno. Por este motivo estou relatando por aqui somente para ter uma resposta da empresa de retratação e nada de "cortesias".

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/11/2023 às 15:06

Parece que a empresa não se importa com os clientes e não se deram ao trabalho de verificar e fazer um cadastro no Reclame Aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0