Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Caxias do Sul - RS

02/09/2024 às 15:47

ID: 186327937

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Paguei peguei pelos trabalhos do advogado Daniel, porém após receber todas as parcelas o mesmo me bloqueou, bem como todos da sua equipe, acredito que são todos [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2024 às 14:06

Sr. Vilmar Francisquete

É com surpresa que recebemos sua solicitação neste canal e levamos todas as questões aqui inseridas muito à sério, por isso vamos a resposta.

O senhor é nosso cliente desde ******* com um processo de ******* laudas (páginas) - sempre com os prazos recursais em dia, todas emendas necessárias, ou seja, tudo aquilo que pede um processo, foi cumprido.

Então a reclamação não provém do processo, já é um ponto positivo.

Lembrando que quando nos contratou, o Banco já havia tomado sua casa para realizar o leilão, e para evitarmos que seu imóvel fosse arrematado, ingressamos com o processo, também tivemos êxito no que propomos fazer, que era evitar uma arrematação imediata do imóvel.

ou seja: SEU IMÓVEL NÃO FOI ARREMATADO - TIVEMOS SUCESSO NA DEMANDA

Estamos comprometidos em resolver qualquer problema ou questão de maneira justa e eficiente, mas para isso precisamos de sua colaboração, sempre dentro de uma verdade para a resolução de sua reclamação, que não condiz com todo atendimento que temos registrado com o senhor, seja por email, por ligação ou pelo serviço nosso de Whatsapp - onde é probido qualquer bloqueio de clientes, regra 1 da empresa.

Temos dezenas de conversa com o senhor e sua esposa, inclusive o senhor fechou mais um processo, além do primeiro, este de indenização conosco recentemente, pois seu imóvel foi avaliado de forma equivocada pelo Banco Réu, cabendo então, uma reparação.

Enfim, está marcado uma reunião com o senhor amanhã (04/09/*******) ás 13 horas com nosso departamento jurídico para deixar ainda mais claro, qualquer dúvida que o Senhor ou sua esposa tiverem.

São 25 anos de advocacia e muitos clientes e o senhor pode notar que não temos anotações neste canal e nenhum outro.

De qualquer forma, agradecemos sinceramente pela sua compreensão e cooperação.

Aguardamos seu retorno aqui na plataforma do reclame aqui e tambem em nossas plataformas pessoais, com as informações solicitadas para que possamos avançar na resolução desta solicitação!!

Atenciosamente

Daniel Tadeu Rocha
Advogado

Réplica do consumidor

05/09/2024 às 13:27

Daniel.
o que voce falou nao procede,voces trocaram o numero de telefone bem como as pessoas as quais voces tinham me enviado como contato, inclusive voce tambem trocou seu numero e nao respondeu mais minhas menssagens, minhas respostas sobre o processo era tudo via assistente Virtual,o Imovel se encontra em poder do banco por falta de interessados nos leiloes,favor me apresentar uma resposta mais convincente.

Réplica da empresa

16/09/2024 às 17:16

Prezado Sr. Vilmar Francisquete,

Agradecemos sua resposta e por nos trazer suas preocupações. Agradecemos ainda, o fato de termos o senhor há praticamente 04 anos como cliente. Temos a importância de responder de forma clara e direta, por isso, entendemos de abordar ponto a ponto as questões levantadas.

Primeiramente, gostaríamos de esclarecer que, de fato, houve uma mudança de números de telefone e alguns membros de nossa equipe foram substituídos recentemente. No entanto, isso em nenhum momento teve como objetivo interromper nosso contato com o senhor. Pedimos desculpas por haver falhas na comunicação durante esse período de transição, mas estamos à disposição para restabelecer o diálogo e garantir que todas as suas dúvidas sejam resolvidas.

Em relação às mensagens via assistente virtual, é importante destacar que esse é um dos canais de comunicação utilizados para otimizar o atendimento. Contudo, sempre que necessário, temos uma equipe jurídica disponível para atender diretamente e fornecer atualizações mais atualizadas sobre o processo.

Quanto ao imóvel, entendemos sua frustração com o fato de ele ainda se encontrar em posse do banco. No entanto, conforme mencionado acima, conseguimos evitar a arrematação imediata do bem nos leilões, um resultado positivo considerando a situação inicial do seu caso. O fato de não haver detalhes no leilão é uma questão externa, sobre a qual não temos controle direto, mas continuamos empenhados em buscar uma solução definitiva para o seu caso.

Se o senhor desejar, podemos agendar uma nova reunião para revisar os próximos passos do processo e fornecer um relatório detalhado do andamento atual, incluindo a situação legal do imóvel.

Nosso compromisso é oferecer transparência e apoio contínuo, e reforçamos que estamos aqui para trabalhar ao seu lado até a resolução completa do caso