Produto não recebido após 4 meses da compra

Não resolvido
São Paulo - SP
17/07/2025 às 20:27
ID: 222376993
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá pessoal,
Meu nome é Tarcio e fiz uma compra pelo Aplicativo da Eathletix Sports em 01/04/2025 no valor de 461,54, número do pedido: #*****.
Porém até agora não recebi nada. Isso já está indo pra praticamente 4 meses. Tentei entrar em contato com eles por diversas vezes, no início me davam até uma forma de rastreio, mas depois nem conseguir me logar mais no App consigo. Já mandei 2 e-mails para o SAC deles e nunca me responderam. Portanto estou sem contato nenhum mais com eles e não recebi minha compra. Precisaria de uma resolução por parete deles. Desde já agradeço. Obrigado
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/07/2025 às 18:52
Esses caras são uns [Editado pelo Reclame Aqui]ões, pegaram meu dinheiro e nunca entregaram meus produtos, que eram 3 camisas de time de futebol. Não dão mais nenhum retorno. Brandidos !!! Tem que ser banidos da internet!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0