Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/04/2025 às 12:54

ID: 215297037

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei minhas fotos no Studio Daniela Cunha, onde foi assinado um contrato que o prazo máximo para entrega das fotos editadas seriam de até 60 dias.
Estou esperando minhas fotos a mais de 60 dias e ainda não me enviaram minhas fotos.
Descaso total com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2025 às 07:52

Em primeiro lugar você consentiu que seu ensaio fosse começando enquanto fazia a maquiagem, você recebeu um cronograma que dizia que só fazemos o que o bebê nos permite fazer, não há como obrigar e não judio dos bebês por conta de fotos, e caso não faça de roupinha enrolamos o bebê na posição do útero para que se sinta confortável!
E foi exatamente o que aconteceu com a sua bebê, não estava confortável, você não cumpriu o cronograma que pedimos para o sucesso do ensaio, o pai presenciou a bebê chorando, tentei duas vezes, e você entrou na sala e quando foi informada que sua bebê não fez de roupinha por que estava desconfortável deu um ataque, queria que montássemos o cenário de novo e tentássemos mais! Claro que não gostei, deixei claro que você deveria respeitar a sua recém nascida em primeiro lugar, te disso que não trouxe a chupeta para eu acalmar a bebê ali naquela posição e não respeitou meu profissionalismo, não tenho 13 anos de experiência a toa, e tudo que estava acontecendo ali havia sido avisado para você em nosso cronograma!
Você não tem educação e nem respeito por ninguém! A intensão da minha arte é outra, e o ensaio Newborn tem outros cenários não se resume somente em um!
Tudo que disse aqui foi filmado e está disponível como prova da minha responsabilidade com os bebês! E olha que atendo mães diariamente que saem muito satisfeitas basta olhar os comentários na minha página, mas essas fazem sua parte e respeitam seu bebê, esse é o perfil das minhas clientes!

Réplica do consumidor

30/06/2025 às 09:03

Mas gente kkkkkkkkk
Estão confundindo as reclamações, pois meu ensaio foi de gestante e não levei bebê nenhum comigo, muito menos dei show,
Inclusive amei a fotografa e a ajudante que realizou meu ensaio, foram super fofas, porém que a verdade seja dita, houve muito atraso para começar meu ensaio e MUITO mais atraso na entrega das fotos.

Réplica da empresa

01/07/2025 às 18:57

Desculpa a confusão, tentamos contato telefônico com você porém sem sucesso, eu sou o Marco responsável pelo departamento da edição, havíamos te enviado o link somente no e-mail, um dos nossos editores não enviou no seu WhatsApp, te enviamos no mesmo dia que nos contatou, pedimos desculpas pelo ocorrido.