Atraso na entrega de piercing e brinco (pedido n *****)

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/03/2026 às 17:37

ID: 242889453

Realizei o pedido n ***** em 26/02/2026, referente a um piercing de encaixe banhado em prata (código 2901) e um brinco fake piercing duas linhas (código 219).

Até o momento não recebi os produtos nem qualquer atualização sobre a entrega. O prazo já está excessivo e a falta de retorno é preocupante.

Solicito uma posição imediata da empresa, com a entrega dos produtos ou a devolução do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2026 às 20:47

Olá!

Agradecemos por compartilhar sua experiência.

Verificamos o pedido n ***** e ele consta em nosso sistema como entregue dentro do prazo de envio selecionado no momento da compra. Até o momento, também não identificamos contato anterior pelos nossos canais de atendimento.

Sempre que precisar de ajuda, pode falar com a gente pelo WhatsApp disponível no site ou no Instagram nossa equipe responde rapidamente e acompanha qualquer situação com todo cuidado.

De qualquer forma, queremos muito garantir que esteja tudo certo com seu pedido. Por favor, entre em contato conosco para que possamos verificar os detalhes com você e ajudar no que for necessário. Estamos à disposição!